Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 20h
Sábados, das 9h às 20h
Telefone comercial: (+55) 2197580-1313
[EMPRESA]
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário do check-in : a partir das 15h
Horário do check-out : ate as 12H
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento:
- Pix ou cartào de credito através de link
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail/whatsApp
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da [Casa Florinda] enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a suíte locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma outra suite semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: das 15H às 20H
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 10h até12h.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso das diarias pagas ou do depósito caso o hóspede decida sair antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [Casa Florinda].
A Pousada Casa Florinda tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso haja quaisquer problemas de conexão de internet ou TV a cabo, a Pousada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente 1a propriedade ou suite.
Visitantes
. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um iquartol mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Teresópolis - RJ